- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte em que seu pedido foi entregue.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será detalhado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recolha do pedido.
- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo no dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que você realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transporte deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorram variações no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma solicitação de envio para a devolução e nos produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte à sua coleta.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que recebe o pedido.
Se seu pedido de entrega pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo estará em ordem como o que você comprou. Se você ou uma pessoa que recebe o pacote tiver algum defeito na embalagem ou nenhum produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que você notou de estranho. Após a recusa, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a variação não seja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse a coleta e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois de receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
DEVOLUÇÕES
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.
- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com a saída do nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será detalhado pela equipe responsável a qual fará um rastreamento. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recolha do pedido.
- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até o mesmo dia em que este item foi postado nos Correios;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transporte deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorram variações no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma solicitação de envio para a devolução e nos produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Após a coleta do produto e realizamos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estorno de acordo com a forma do pagamento.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: